PRUDENCO visita a PRODESAN

Duas empresas associadas À APEEM, Associação Paulista das Empresas de Economia Mista, reuniram-se no dia 23/05/2018 para avaliar a possibilidade de cooperação técnica na área de tecnologia da informação: a PRUDENCO – Companhia Prudentina de Desenvolvimento, de Presidente Prudente, veio à Santos, na PRODESAN, para apresentar o Sistema Evidências, que utiliza para gerenciamento dos serviços realizados para a Prefeitura de Presidente Prudente. Além disto, a PRUDENCO apresentou diversas soluções inovadoras implementadas na cidade que agilizaram e melhoraram a qualidade na coleta de lixo.

O Sistema Evidências faz a rota e o rastreamento dos veículos utilizados nos serviços prestados, bem como fornece um painel de gerenciamento que permite identificar qualquer problema e a atuação para solução imediata do mesmo. Além disto, através de indicadores, permite a avaliação da qualidade dos serviços prestados.

As equipes de tecnologia da informação das duas empresas mantêm contato, objetivando a troca de conhecimento e experiências.

Visite o site da PRUDENCO

www.prodesan.com.br