Ordem de Serviço Nº 08/2019 – de 25 de novembro de 2019

Fica atribuída ao Departamento de Engenharia a competência pela formação de preço das atividades da Empresa que geram Receita.

As Unidades que receberem solicitações para apresentação de orçamento de prestação de serviços e/ou fornecimento de produto, deverão encaminhar o pedido, através da Diretoria de Operações, ao Departamento de Engenharia, instruído com manifestação sobre a viabilidade de atendimento e informações necessárias à composição do preço.

A elaboração da proposta, de acordo com o preço informado pelo DE, bem como o acompanhamento da proposta junto ao Requisitante/Cliente, até a contratação do serviço/fornecimento, será de competência da Assessoria de Planejamento e Gestão Empresarial – APG.

O encaminhamento ao Requisitante/Cliente de proposta de prestação de serviços e/ou fornecimento de produto, bem como a prorrogação ou renovação dos contratos firmados será de competência exclusiva do Diretor-Presidente.

A APG deverá proceder à análise do resultado dos contratos firmados, com base nos dados contábeis e/ou outras informações externas coletadas, propondo à Diretoria as alterações julgadas necessárias.

Ver a Ordem de Serviço Nº 08/2019 na íntegra

www.prodesan.com.br