Ordem de Serviço Nº 02/2020 – de 20 de março de 2020

Considerando o estado de emergência de saúde pública e as medidas de contingência estabelecidas pelo Executivo Municipal, ficam determinados os seguintes procedimentos como medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19:

1. Apenas terão acesso à Empresa os Diretores, Conselheiros, empregados lotados na PRODESAN, Secretarias Municipais e IPREV, estagiários, fornecedores e prestadores de serviços contratados. Os demais visitantes deverão receber autorização da pessoa a ser contatada, para ingresso na Empresa.

2. Fica suspensa, por tempo indeterminado, o uso do Auditório por terceiros; a utilização do Auditório, ou sala de reunião do Edifício Anexo, por unidades da PRODESAN, Secretarias Municipais e IPREV deverá observar o afastamento mínimo de 1,5 metro entre os presentes.

3. Ficam sob regime de teletrabalho os empregados com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos e os que se enquadrem em uma das situações descritas no Anexo I os quais deverão firmar Declaração (modelo fornecido pelo DRH).

4. Caso o empregado referido no item anterior desempenhe atividade não passível de ser remotamente realizada, deverá comunicar essa situação à Chefia da Unidade para análise e decisão, levada, posteriormente ao conhecimento do DRH.

5. Durante o afastamento, o empregado deverá manter a Empresa informada da sua localização, fornecendo um número de telefone para contato.

6. As Chefias das Unidades deverão estabelecer revezamento dos empregados, assegurando a distribuição adequada da força de trabalho, de forma a garantir o funcionamento de todos os setores e a continuidade das atividades da Empresa.

7. A Unidade responsável pela limpeza das instalações da Empresa deverá aumentar a frequência de limpeza de banheiros, elevadores, corrimãos, maçanetas e demais superfícies de móveis e equipamentos de informática, seguindo protocolo estabelecido pela ANVISA.

8. Os elevadores deverão funcionar com lotação máxima de 4 pessoas.

Acesse a OS 02/2020, de 20 de março de 2020 em formato PDF
Declaração Situação COVID-19

www.prodesan.com.br