Uso obrigatório de máscara facial não profissional

Cumprindo o Decreto Municipal número 8.944, de 23 de abril de 2020, a PRODESAN comunica que o uso da máscara facial, não profissional, é obrigatório nas dependências da Empresa, a partir de 1 de maio de 2020.

A máscara facial de uso não profissional deverá ser utilizada durante toda a jornada de trabalho, em ambientes compartilhados.

A entrada e permanência de visitantes, fornecedores e prestadores de serviço na Empresa, quando liberada, somente será permitida caso os mesmos estejam fazendo uso de máscara.

O uso das máscaras de uso não profissional é uma das medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, mantidas as demais recomendações de distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização das mãos, visando interromper o ciclo da COVID19.

O Serviço de Segurança do Trabalho, do Departamento de Recursos Humanos, fará a distribuição das máscaras a todos os empregados da PRODESAN, de acordo com as atividades exercidas, e dará orientação quanto ao uso, higienização, troca e descarte das mesmas.

Acesse este Comunicado na íntegra

– – –

Acesse também, no Santos Portal: As últimas informações e medidas sobre o coronavírus

www.prodesan.com.br