PRODESAN no 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista

Profissionais da PRODESAN que atuam na área de Tecnologia da Informação, estarão palestrando nos dias 14 e 15 de setembro no 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, que acontece, este ano, na cidade de Cubatão.
Inscrições e Programação: https://www.doity.com.br/4emtbs
Localização: https://www.doity.com.br/4emtbs#map

Eliane Nascimento da Silva

Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia Rubens Lara (FATEC-BS), Bacharelanda de Engenharia da Computação e pós-graduanda em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Atuou como professora de ensino técnico na ETEC Praia Grande. Possui 8 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, atuando com análise, sustentação de sistemas, suporte aos usuários, implantação e treinamentos. Entusiasta em Libras.

Dia 14/09 – 20:00h – A Tecnologia a favor dos Surdos

Local: Auditório Principal

Como entusiasta da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a palestrante  apresentará algumas tecnologias e inovações tecnológicas disponibilizadas para auxiliar a inclusão social de pessoas com surdez tanto em ambientes educacionais quanto profissionais e lazer.

Edmilson de Eirós Oliveira
Analista de Suporte Técnico Sênior da Prodesan – Progresso e Desenvolvimento de Santos S/A. Professor Universitário do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), unidades de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes. Graduação em Ciência da Computação, pela Universidade Santa Cecília (UniSanta). Especialização em Segurança de Sistemas de Informação, pela CEETEPS.

Dia 15/09 – 16:00h – Desafios e Estratégias: Software Livre

Local: Auditório Principal

Agregar valor aos produtos da TI, reduzir os custos de aquisição e de operação, manter as aplicações/serviços e atender as novas demandas de negócio são desafios constantes dos gestores da TI. O software livre passou a ser considerado como um importante recurso frente a solução destes desafios. O propósito desta palestra é apresentar as estratégias adotadas pela Prodesan para a adesão e utilização deste recurso para alcançar os seus objetivos e metas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.