Tecnologia da Informação

tic

Criado em 1969 com o objetivo de informatizar a Administração Municipal, o Departamento de Tecnologia da Informação sempre teve como prioridade prestar serviços de qualidade, através do constante aperfeiçoamento de seus funcionários e na busca de soluções inovadoras.

Serviu como modelo de CPD para ambientes mainframes e, acompanhando a evolução tecnológica e com visão nas tendências de mercado, começou a trabalhar com LINUX em 1995. Hoje tem como diretriz priorizar o uso do software livre.

O Departamento de Tecnologia da Informação da PRODESAN desempenha um papel fundamental de prover à região de soluções tecnológicas que subsidiem uma gestão moderna e eficiente, visando seu desenvolvimento. Para isto, investe na busca pela excelência de seus profissionais e serviços, em pesquisa e proposição das melhores alternativas de solução e, no alinhamento de suas diretrizes às tendências do setor e às necessidades da região.

Missão:

“Exercer a governança de TI da PRODESAN e prover à região soluções tecnológicas que subsidiem uma gestão moderna e eficiente, visando seu desenvolvimento.”

O que fazemos:

O Departamento de Tecnologia da Informação, com sua vasta experiência no ramo, procura superar as expectativas de seus clientes oferecendo soluções adequadas às suas necessidades. Agindo em consonância com sua missão, atua motivado pela perspectiva de melhoria contínua e busca a excelência na prestação de serviços e o consequente desenvolvimento da região.

Dentre os ramos de atuação, destacamos:

  • Desenvolvimento de Aplicações

O Departamento de Tecnologia da Informação possui equipes de analistas e técnicos dedicadas a integração, desenvolvimento de aplicações, aplicações mobile, mapeamento e melhoria de processos.

  • Projetos de infraestrutura

Responsável pelo provimento de alternativas naquilo que lhe compete, o DINF maximiza esforços para que os processos de informatização não sofram descontinuidade. Para isso, o Departamento de Tecnologia da Informação trabalha com uma equipe de analistas e técnicos especializados para atender as demandas de serviços de infraestrutura de TI, desde a Manutenção de Hardware e Software, Projetos de integração e implantação de Redes Corporativas, até Servidores de Internet, E-mail e aplicações. Dispomos também de uma Central de Serviços que facilita e agiliza a solução de eventuais problemas.

  • Consultorias

Sempre com foco na maximização dos resultados, o Departamento de Tecnologia da Informação trabalha apoiando o planejamento e Gestão da TI na busca por soluções adequadas. Além do desenvolvimento de aplicações e de serviços de infraestrutura, também ofertamos treinamentos e suporte técnico para o uso adequado dos recursos de tecnologia da informação, na implementação de políticas de segurança, no mapeamento de processos, no gerenciamento de projetos, na definição de requisitos para aquisição de produtos e serviços e avaliação de produtos.

  • Central de Impressão

Provedor de serviços de impressão e acabamento desde 1992 para clientes público e privado, temos por objetivo a sua satisfação, oferecendo as melhores soluções para as suas demandas, garantindo qualidade, com cumprimento de prazos.

Obedecemos também uma rigorosa política de sigilo das informações, em casos que o sigilo das informações é requisito do produto final.

A larga experiência em serviços de impressão com grande quantidade, inclusive com dados variáveis, nos permite oferecer produtos de qualidade, oferecendo ainda outros de acabamento que agregam valor aos documentos, tais como: encadernação com espirais e duplo anel (sistema wire-O); grampeamentos e envelopamentos.

Nossa equipe especializada está preparada para desenvolver quaisquer formulários, fichas, relatórios, carnês, boletos bancários ou cartas, com acesso a dados de sistema e/ou código de barras.

 

Os comentários estão desativados.